Independentemente do tipo de trabalho de motor que você faz, limpar as peças é quase sempre o primeiro passo em qualquer trabalho. As peças precisam ser limpas antes de serem usinadas por quatro razões principais:
A limpeza também é uma das últimas etapas que você faz depois que as peças foram usinadas.
É necessário remover os lubrificantes de corte, cavacos de metal e/ou detritos de retificação ou brunimento das peças. A limpeza final é particularmente essencial, pois qualquer coisa que não seja lavada pode acabar dentro do motor.
Resíduos de jateamento ou cavacos de metal que ficam presos em um recesso ou acabam em uma galeria de óleo podem encontrar seu caminho para os mancais.
A limpeza de peças automotivas sempre foi um processo complexo que requer tratamento e processamento especiais para componentes como blocos de motor, freios e peças de embreagem.
Especialmente, é difícil manter peças, como estatores, bielas e virabrequins, livres de ferrugem ou revestimento.
Todos esses problemas podem ser combatidos com a ajuda de fornos de queima de limpeza industrial . Esses fornos oferecem os seguintes benefícios distintos:
Não importa se você quer remover anos de sujeira acumulada ou apenas lavar peças novas após usiná-las, todo construtor de motores precisa avaliar periodicamente os processos de limpeza conduzidos em sua oficina. Isso garante que os processos estejam funcionando bem e que não haja problemas de limpeza.
Limpa Piso BH - Todos os direitos reservados.